Quer concorrer a uma vaga na mentoria do Projeto Maína?

O Concurso Cultural é destinado aos compradores do livro "Dez Estações" no lançamento presencial que ocorreu na Livraria da Vila - Fradique Coutinho.

Para participar leia o regulamento e envie um escrito seu pra gente!

WhatsApp Image 2021-07-27 at 10.53.12.jpeg
WhatsApp Image 2021-09-06 at 10.44.31 (1).jpeg
WhatsApp Image 2021-09-06 at 10.44.31 (3).jpeg
WhatsApp Image 2021-09-06 at 10.44.31 (2).jpeg
WhatsApp Image 2021-09-06 at 10.44.31.jpeg

Projeto Maína

Um projeto literário para mulheres que que resultará na publicação de um livro com os contos redigidos por elas. Mais que isso, é uma vivência literária para expressar o feminino integrado ao masculino por meio da escrita.

Regulamento

O Concurso Cultural, desenvolvido pela Editora Livrearte, tem como objetivo incentivar a escrita e a expressão artística.

DOS PARTICIPANTES

Art. 1º:

A participação no concurso é aberta e livre a todos, com exceção aos funcionários da Editora Livrearte.

DAS INSCRIÇÕES

Art. 2º:

As inscrições são gratuitas e estarão abertas no período de  19/11/2021  a  28/11/2021 às 23h59.

Art. 3º:

A inscrição deverá ser feita através do formulário localizado no site da Livrearte Editora, disponível no final dessa página

Art. 4º:

Os participantes deverão escrever uma Prosa ou Poesia.

Art. 5º:

Ao se inscrever, o(a) participante autoriza automaticamente a Editora Livrearte a utilizar, divulgar, reproduzir e publicar, em todas as suas plataformas o conteúdo criado, respeitando-se a propriedade intelectual do(a) autor(a) do texto.

Art. 6º:

Cada participante poderá escrever uma Prosa ou Poesia, que deverá ser inédita e original, em Língua Portuguesa. Qualquer situação de plágio remeterá à desclassificação.

Art. 7º:

A Prosa ou Poesia deve ser digitada em fonte Times New Roman ou Arial, corpo 12, espaçamento 1.5 cm, em no máximo 2.100 palavras.

DOS TEXTOS

Art. 8º:

A Prosa ou Poesia não poderá: a) Causar danos materiais ou danos morais a terceiros; b) Conter dados ou informações que constituam ou possam constituir crime (ou contravenção penal), ou que possam ser entendidos como incitação à prática de crimes; c) Constituir ofensa à liberdade e à crença; d) Revestir-se de conteúdo que implique discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia ou procedência nacional ou regional; e) Ter sido produzido por terceiros.

DO RESULTADO E DA PREMIAÇÃO

Art. 9º:

O texto escolhido será premiado com uma vaga no Projeto Maína.

Art. 10º:

Os textos serão julgados pela equipe da Editora Livrearte, considerando todos os critérios descritos neste regulamento. O(A) vencedor(a) será divulgado pelo Instagram @editoralivrearte no dia 29, às 19h via vídeo ao vivo e poderá, a partir desse dia, frequentar as mentorias do Projeto (que ocorrem às segundas-feiras).

Art.11º:

A participação no concurso implica no conhecimento e na aceitação, pelo(a) candidato(a), de todas as disposições deste regulamento, sendo desclassificados os trabalhos que não atenderem as regras nele contidas.

Art. 12º:

Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão Organizadora.