WhatsApp Image 2021-07-27 at 10.53.12.jpeg

Todas são escritoras

cora__27_-removebg-preview.png
LIVREARTE_adinkras_170821-24.png

O que é:

Um projeto literário para mulheres que que resultará na publicação de um livro com os contos redigidos por elas. Mais que isso, é uma vivência literária para expressar o feminino integrado ao masculino por meio da escrita.

Nesse projeto você vai:

Nesse projeto você vai:

Facilitadores

WhatsApp Image 2021-03-31 at 10.56.54.jpg

Edgar W. Santos

Escritor, editor, terapeuta e administrador público, nem sempre nessa ordem e, quase sempre, tudo ao mesmo tempo. Faz da sua arte instrumento de transformação, transforma a ação, e ama fazer emergir a arte livrearteira que existe - existe mesmo! - nas vísceras de cada pessoa. Autor de Veja-me Nu (Livrearte, 2020).

WhatsApp Image 2021-06-12 at 16.30_edited.jpg

Pâmela Raizia

Poetisa das águas, dos afetos e transformações. Mãe do Iago, artista, atriz, artesã de palavras e alquimista do mundo. Arte-educadora, acadêmica, mestre em artes da cena, pedagoga (em formação) e aprendiz em cada e todo encontro. Pâmela, cada dia mais Raizia, e autora de Travessia em Si (Livrearte, 2021).

O projeto inclui:

1.

Mentoria em grupo (encontros semanais online)

3.

Exercícios de escrita criativa e técnica literária

5.

Leitura e discussão sobre autoras contemporâneas

2.

Mentoria literária individual (sessão mensal)

4.

Participação em chat interativo

6.

Direitos autorais sobre a comercialização do livro

Nesse projeto, você vai:

Mentoria individual

Sessão mensal com duração de uma hora para orientação personalizada, estímulo à criatividade, exercícios para desbloqueio, revisão e leitura crítica no processo de elaboração do conto a ser publicado pela autora.

Chat Interativo

 Os facilitadores disponibilização conteúdos relevantes para a produção literária. Será também um espaço de auxílio mútuo, em que todas poderão compartilhar os seus textos, percepções e crescerem juntas.

Clube de leitura

Durante o processo serão lidas e debatidas 3 obras literárias de autoras contemporâneas.

A quem se destina

Mulheres com idade mínima de 18 anos que gostam de ler e escrever

Período de duração

12 meses

O projeto

Início

27/09/2021

Previsão de lançamento

setembro de 2022

 

DEPOIMENTOS

Elen, 41 - Santo André

A escrita é uma potência.
Participar do projeto mulheres que escrevem com o lobo foi terapêutico, potente e libertador.
Reencontrei forças que me habitavam. Explorei potenciais que me pertenciam. Estive cercada de gente que também vivia seus próprios processos e isso aumentou a amplitude dessa vivência que foi transformadora.

Inês, 58 - Campinas

 Durante o meu percurso junto de outras mulheres que escolheram escrever com o lobo, me reconectei com a criatividade, a leitura, as histórias q eu sempre quis contar e com o silêncio que traz novas ideias e emoções. Abriu  um caminho de prazer, confiança e possibilidades!

Bia, 28 - São Paulo

É até engraçado o quanto de história a gente tem pra contar. Entrei despretensiosa no projeto, e fui descobrindo a cada reunião que era sério, que tínhamos história, que escrevemos, que no fim vinha livro. A diferença entre a escritora e as outras pessoas é que ela simplesmente escreve, e eu sou grata por ter sido guiada no processo

Tânia, 58 - São Paulo

O casal parado na calçada, aflito, ensaiava entrar. Assim começou a aventura. Cada encontro, a descoberta de que escrever é um ato de liberdade. De repente, as palavras tinham endereço certo. Cada personagem solicitava espaço para viver sua história. O destino pertencia a nós. Uma Deusa, conclamada pelo uivo sensível do Lobo, emergiu dos raios da Lua cheia. Mulheres que escrevem com o Lobo, escrevem para que se possa deliciar com a arte de viver através das palavras. O Lobo convida para a dança dos sentimentos, dos cenários, dos personagens e a música singular toca para cada mulher que ousa escrever. Magia de um Lobo feiticeiro, obstetra literário, de mãos delicadas, que traz à Terra escritoras e obras. São As Dez estações. Terras e Quintais agradecem. De longe não se imaginava o tamanho do quintal, a quantidade de sombras que cismavam em dançar com os frutos das árvores imponentes, e muito menos das folhinhas que se aglutinavam num tapete de tons de marrom...

Pollyana, 40 - Belo Horizonte

Participar do Projeto Literário Mulheres que escrevem com o Lobo, foi uma experiência de superação, interna e externa de um lugar de desconexão com  a criatividade e a parte da descolonização da minha essência artística. Talvez por ser um movimento de mulheres,  guiadas por um homem dentro de mim a jornada foi percorrer uma trilha de descoberta da minha relação amorosa e profissional com  escrita  e legitimar o meu desejo por fazer isso coletivamente. Esse movimento moveu dentro de mim a energia feminina e masculina em uma perspectiva cooperativa. Foi um processo profundo de celebração e luto que me possibilitou fecundar, nutrir,  gerar e parir um fruto: Um conto que começou num ponto de interrogação: Será que consigo? E terminou em um ponto de admiração: Uau, ficou bom!

FAÇA PARTE DESSE PROJETO!

Até 17/09/2021

de 10x de R$230

por

10x de

R$181

À VISTA

15% OFF