nathan-dumlao-mNLymMqX7iE-unsplash_edite
cora.png

Um projeto acolhedor e criativo, para que a adolescência tenha lugar para partilhar seus anseios, necessidades, impressões sobre o mundo e construções de novas realidades. Literatura, arte, rodas de conversa e expressão livre, sob orientações e parcerias amorosas, interessadas na escuta verdadeira do que os jovens querem dizer. Os adolescentes recebem mensalmente um livro, selecionado por uma curadoria especial, com temáticas relevantes; um mimo, feito com carinho; participam de rodas online semanais, para discussão das temáticas do livro, conversas com autores, atividades criativas e ainda participam de um chat interativo pelo Telegram.

O projeto é dividido em duas faixas etárias - AYO (12 a 14 anos) e KIANGA (15 a 18 anos), de modo que cada fase seja olhada de modo singular, conforme suas necessidades e prontidão.

Roda Ayo

Para essa idade vamos garimpar livros que conversem com esse lugar de transição, esse limiar entre ser criança e ser adolescente. Nesse sentido, as obras escolhidas vão falar sobre beleza, coragem, desafios, transições, descobertas e outras maneiras de apresentar o mundo para os que estão ampliando o olhar, aos poucos, com cuidado, para novos horizontes.

Benefícios:

👟 1 livro por mês (literatura nacional e/ou mundial)
👟 1 mimo por mês
👟 Roda literária AYO às sextas (14h às 15h) 
👟 Roda literária KIANGA às quintas (18h às 19h)
👟 Chat Telegram interativo (c/acompanhamento livrearte)

* condições especiais para assinaturas de COMBO FAMÍLIA

Roda Kianga

Nessa idade, os e as adolescentes se colocam diante do mundo com anseio de desvendá-lo – com suas belezas, mas também com realidades que não são tão belas assim. Ofereceremos obras que ampliem o olhar sobre multiplicidades inerentes à diversidade cultural, para que tomem conhecimento de realidades além das vividas em seus núcleos familiares, escolares e de amigos.

Assine agora!