vijayasimha-br-rko5VUWvOgU-unsplash.jpg
Cópia de logo Livrearte.png

Somos um centro que irradia a arte como um todo e a arte literária em particular, a partir de novas posturas e novos paradigmas que refletem em posicionamentos e práticas de atuação e construção de saberes, a partir de lugares de acolhimento, fortalecimento e autonomia daqueles que comungam nessa órbita criativa.

 

Queremos dançar, mas não uma dança solitária. Dançamos uma dança circular, na qual um primeiro passo abre a roda inaugurando possíveis trajetórias, sincronizados com os passos dos que estão neste círculo, contagiados pela confiança da energia gerada nesse movimento coletivo, em uma roda que não se desfaz.

 

Dançamos em volta de uma grande fogueira, que espelha o Sol na Terra, em torno da qual diferenças se achegam, se aconchegam e se inquietam diante dessa luz calorosa. Nesse lugar há um chamado para a contemplação e para ação, que parte da escolha de quem se colocar nessa comunhão, em alimentar e ser alimentado por esse fogo, acolhido em sua necessidade de cada momento. Ora alimento, outrora sou alimentado(a).

 

Dançamos, somos centelhas que ascendem como estrelas no céu, disponíveis para serem compartilhadas e acessadas de todo e qualquer lugar por aqueles que escolhem ter seu brilho carregado por mãos, olhos e coração. Dançamos orientados e orientadores de múltiplos e potentes caminhos internos e externos, que transbordam na livre vontade de expressar a descoberta de outros brilhos, para também constelar neste céu.

texto pam

PicsArt_06-01-08.05.14.png

texto lo

PicsArt_06-02-08.58.25 (1).png

texto pat

NOSSA EQUIPE

WhatsApp Image 2021-03-31 at 10.56.54.jp

Edgar W. Santos

Escritor, editor, terapeuta e administrador público, nem sempre nessa ordem e, quase sempre, tudo ao mesmo tempo. Faz da sua arte instrumento de transformação, transforma a ação, e ama fazer emergir a arte livrearteira que existe - existe mesmo! - nas vísceras de cada pessoa. Autor de Veja-me Nu (Livrearte, 2020).

WhatsApp Image 2021-06-12 at 16.30_edite

Pâmela Raizia

Poetisa das águas, dos afetos e transformações. Mãe do Iago, artista, atriz, artesã de palavras e alquimista do mundo. Arte-educadora, acadêmica, mestre em artes da cena, pedagoga (em formação) e aprendiz em cada e todo encontro. Pâmela, cada dia mais Raizia, e autora de Travessia em Si (Livrearte, 2021).

WhatsApp Image 2021-06-02 at 20.55.13.jp

Patrícia Gomes

Uma eterna aprendiz em dançar a vida! Marqueteira, terapeuta, observadora de pessoas e ouvinte de histórias (tudo com uma caneca de café nas mãos e ao som do agogô). Mãe da Juju e do Gui. Acredita na força do afeto e da entrega para conquistar novos caminhos e mudar as coisas. 

Design sem nome (16)_edited.jpg

Lorena Melo

Mãe de duas meninas artistas das telas e dos desenhos. Ela, também artista, escritora de caminhada e desenvolvimento. Pedagoga, astróloga e terapeuta em eterno mergulhar pelo conhecimento de si mesma e de suas conexões.

WhatsApp Image 2021-02-22 at 11.43.02.jp

Shadya Rafaela

Estudante e escritora. Menina mulher, apaixonada pelos momentos, pelos animais e pelas pessoas. Cantora de chuveiro. Apegada ao presente e ansiosa pelo futuro. Tímida no começo, faladeira pro restante da intimidade que o universo nos proporcionar.